PAIXÃO & VIDA

hora certa

sábado, 16 de abril de 2011












*********

Lúcia:

Hoje a noite...
Terei teu olhar que é pura sedução
Terei teus lábios que provocam desejos
Então me renderei a tentação
Me entregarei aos Teus beijos
Minha boca deslizará pela Tua pele macia
Pelo Teu corpo suave com leves caricias
Nada sendo pecado
Sua respiração vai acelerar
Te deixarei em arrepios
Quero você e mais nada
Corpos se entregam e se dão
Num ato tão desejado
Numa só paixão...

Miguel Tôrres

29/04/2011
13:12:20

**********

Lúcia:

Minha paixão.

As vezes sou preciso como uma bússola.
Em outras me perco e fico sem destino...
As vezes tenho asas imensas.
Em outras fico no chão sem raízes...
As vezes me sinto um porto seguro
Em outras sinto ser um barco sem rumo...
As vezes sou olhar calmo e sereno.
Em outras tanto espanto tenho nos olhos...
As vezes sou taxativo e persistente.
Em outras sinto um mundo de resistência...
As vezes sou o doce do reencontro.
Em outras o amargo gosto do dia...
As vezes sou como o céu azul e limpo.
Em outras como chuva torrencial...
As vezes tenho todas as cores.
Em outras sou simplesmente cinza...
As vezes sou musica que contagia.
Em outras sou silêncio e mais nada...
As vezes sou inteiro e forte.
Em outras sou pedaços e fraco
As vezes sou quem eu sempre quero ser.
Em outras não consigo ser o que mais quero...
Mas pra vc minha paixão.
Serei sempre quem vc quer que eu seja...
Terei sempre carinho e muita atenção...
Terei sempre amor eterno
Serei preciso e jamais te perderei.

Miguel Tôrres

28/04/2011
12:12:20


Minha paixão :




É assim.

O roçar da tua pele
Ao cheiro do teu corpo,
O sabor do teu beijo,
Nada mais do que tua
presença, presente...
Ou mesmo tua ausência,
Só me fazem pensar em ti.
É assim... É bem assim
Que inicia meu desejo,
è assim...è bem assim
que inicio meu dia...
Me olho no espelho,
Sorrio debochado.
Quem me ver assim
tão comportado...
Não sabe que aqui,
existia um demônio
pervertido, louco por
aventuras e delírios...
E que hoje tenho um
amor imenso com grandes
labaredas dentro de mim
e que é louco por ti...
Um amor que tem sonhos,
fantasias, cor e sabor...
Amor que tem palavras soltas
ao Vento... amor que tem
mistura de paixão com Poesia!



Miguel Tôrres

28/04/2011
12:12:20
**********

Minha paixão!


Quero te ver
Quero te sentir,
Quero te desvendar.
desdobrar seus sentimentos,
penetrar em seu coração.
Quero te sentir
Sentir por inteiro,
teu corpo, teu calor, tua alma
Quero saber teu gosto,
teu cheiro,teus mistérios
Quero conhecer tua dor,
tirar tuas angustias,
tirar teus sofrimentos.
Quero vê-la alegre,
sem amarras
Quero-te livre,
para que livremente
me pertenças, e me
ames eternamente!!!


Te adoro!
Miguel Tôrres

20/04/2011
17:22:20

*****************

Olá paixão :



Muita saudade.
Saudade de falar com você.
Saudade de te ouvir.
Saudade de ficar juntinho.
Saudade do seu cafuné.
Saudade do seu beijinho.
Saudade do seu abraço.
Saudade de você pegando
no meu pé.
Saudade do seu sorriso.
Saudade...
Muita saudade de você...



Te amo!!!
Miguel Tôrres

18/04/2011
08:22:20
***************

Olá paixão :


É amor é paixão!

Você não é apenas mulher,
Você é também poesia.
è amor, no coração,
E também fantasia.
É a rosa encarnada
No jardim de minha vida...
Você é letra de uma canção.
Você é verso de meu poema.
Você é sentimento é paixão é
fogo que acende em meu peito
Você é poesia de um coração
Quero conhecer teus segredos
Quero conhecer teus medos
teus limites e o que tu queres...
Conheço todas as tuas fibras
Conheço tuas lutas e vontades
Conheço teu olhar...
Conheço você que
não é apenas mulher
conheço você que é poesia,
que é alegria e fantasia
é amor é paixão.



Te amo!!!
Miguel Tôrres

18/04/2011
20:22:20
*************

Olá paixão :


Eu nao vou negar..que
sou louco por voce
Estou maluco pra lhe ver...
Eu nao Vou negar...
Eu nao vou negar sem
voce tudo é saudade...

Gosto do vento e das palavras
que ele trás, gosto do vento e
das palavras que ele leva...
Ele trouxe um amor mais leve
mais puro e receptivo...cheio de
encantos e de ternura e o mais
conectado ao meu coração.
Onde minha alma vinha...
sobrevivendo pelo tempo
e espaço afora numa
alucinada tentativa
de encontrar-te!!!
A saudade de ti
é imensa...
Mas eu sinto tua presença...
teu perfume... tua doçura...
teu beijo suave... teu
sorriso... e teu amor...

Te amo!!!
Miguel Tôrres

18/04/2011
20:22:20
********************

Olá paixão :

Eu te admiro.

Eu te admiro pela simpatia
Pela nobreza do teu ser
Pela bondade que me irradia
Pelo seu jeito formal de ser
Eu te admiro pela confiança
Pelo respeito que sabes guardar
Pelos caminhos que encontrastes
Sempre disposta a ouvir
Eu admiro e confio em você.
Porque bem sei que você é capaz.
E além de tudo eu amo vc...

A felicidade é como as
ondas do mar.
Há dias em que a nossa
vida transborda,
Inundando-se da mais
pura alegria.
Outros vem como uma
tormenta , um mar revolto ,
Onde conchas são absorvidas
pelas ondas.
Mesmo que a maré se modifique,
Na sua profundeza continuam vivas
As maiores belezas e delícias da vida.



Te amo!!!
Miguel Tôrres

18/04/2011
20:22:20


*****************
Lúcia :

Agora que a noite cobre
meus sonhos
com seu manto de estrelas,
penso em
Ti e digo só para mim
Boa noite!
Te vejo em luar, em
planetas,
girando em minha
órbita...
sorrindo como já sorrimos...
Espero-te agora como a manhã
espera o Sol
Espero-te, agora como a noite
espera a Lua...
Somos três anciosos
aspirando a chegada da luz
Que ilumina nossos olhos
enegrecidos pela saudade...
De todos os amores os
quais na vida amei
Foram apenas empatias
e semelhanças vãs
Que ao tempo se
dissiparam como neblina
que se esvai ao sair do sol.
Do sono profundo quero
apenas a profundidade
para que com os sonhos
Embriagar-me de ti...
inebriar-me de ti...
Vem pra perto de mim...
Quero ver teus olhos
Pra s'alma eu sentir e tocar
e assim sermos um só ser
Uma só alma amando
eternamente!!!


Te amo!!!
Miguel Tôrres

15/04/2011
15:22:20

****************
Lúcia :

Prometo!
Prometo buscar o amor
dentro do seu coração...
Prometo cultivá-lo
Prometo lhe dar consolo
quando precisar.
Prometo te amar...
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio...
Compreensão.
Te prometo acima de tudo
Um amor eterno!
Prometo estar sempre do
seu lado.
Prometo encontrar seus
sorrisos e enxugar suas
lágrimas.
Prometo ficar acordado
Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar
todas as formas para lhe
fazer feliz.
Prometo que as estrelas
serão suas e a lua será
nossa...
São milhões de promessas
De um Verdadeiro Amor
Amor eterno e sem limites
O qual jamais terá fim...


Te amo!!!
Miguel Tôrres

15/04/2011
15:22:20
http://youtu.be/m4nl8uNXD6Q

*******************
Lúcia :



É assim que te amo
e te quero!

Quero você sorrindo com a
alma e o coração,
quero você chorando de alegria
e emoção,
Quero você alegre na chegada
Quero você de olhar fixo no
horizonte,
Quero teus medos, enterrados
no ontem.
Quero você sem limite para amar
Quero teus sonhos com brilho.
Quero você sedutora, romântica
e bela
Quero você a conduzir a vida com
maestria sem perder a singeleza
que em ti amei.
Quero você como meu anjo!
Quero você com o coração
Quero você assim a cada dia
Quero você como rima de
minha poesia.
Quero você com olhar olhar
apaixonado
Quero você no silêncio das almas,
onde o amor se faz servo obediente
Quero você com as vontades do corpo
Quero você com desejos incandescentes
Eternizando nossos beijo...
Quero você minha paixão a cada dia
Com amor eterno e romântico.


Miguel Tôrres

14/04/2011
18:16:20

***********
Lúcia :


A vida nada pode lhe garantir.
Ela apenas lhe dá tempo para fazer
escolhas, assumir riscos
e descobrir os segredos escondidos
em seu caminho.
Se estiver disposto a aceitar
as oportunidades que lhe são dadas
e utilizar a capacidade que tem,
você sempre preencherá sua vida
com momentos especiais
e inesquecíveis.!!!
A vida me mostrou que vc existe!
Farei nossos momentos serem
inesquecíveis...pois...
O amor é muito mais do que um
simples sentimento,
É algo muito complexo, mas pode ser
vivido e compreendido com amor...
O amor é capaz de unir dois corpos
em um só, em uma só alma,
em um só coração...
Amo vc minha paixão!!!



Miguel Tôrres.

12/04/2011
16:17:21

Lúcia :


Hoje ainda não encontrei horizontes. . .
não ouvi nem vi seus acenos...
não toquei nem senti suas brisas...
não vislumbrei suas promessas...
não aspirei suas carícias...
não sorvi suas entregas...
mas logo mais estarei ai...



Na minha memória, tão congestionada
e no meu coração tão cheio de marcas
e poços, você ocupa um dos lugares
mais bonitos.
A razão por que nossa despedida nos dói
tanto é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre
serão. Talvez nós tenhamos vivido mil
vidas antes desta e em cada uma delas
nós nos encontramos.
E é onde dentro e fora de mim tudo é
deserto quando vc não estás...
É como se as ervas fossem arrancadas
ou se esgotasse a dor por que se chora.
E é por isso que perto de ti
quero sempre estar!!!



Miguel Tôrres.

09/04/2011
00:17:21

Lúcia :



Ponho meu olhar sobre teu rosto
como a mirar safiras e esmeraldas,
e busco melhor conhecer-te
para assim te fazer mais feliz!
Ponho meu olhar sobre teu corpo
como a trafegar estradas neutras,
que buscam melhor conduzir-me
para maior ardor propiciar!
Ponho meu olhar sobre teu
coração, como a procurar amor
eterno, que buscamos sempre
e sempre para felicidade eterna!
Ponho meu olhar sobre teus
pensamentos, os quais sempre
me ator-doam a encontrar versos
palavras e letras bem ditas,
para maior alfabeto a ti dedicar!
Ponho meu olhar sobre você
para me enamorar, ti namorar
e amar eternamente!!!




Miguel Tôrres.

10/04/2011
21:17:21


Lúcia


Minha paixão:
(Um poema para vc que é uma poesia)



Sede de amor.

Tenho as mãos molhadas de
sonhos, alegrias e fantasias,
e quando transbordam em
mim, transformam-se em
versos tão volumosos e
tão formosos pra ti...
E...basta-me uma gota tua
e eu nunca mais sentirei
sede de amor!
Basta eu ver um esmalte
vermelho, um brilho em teus
lábios queimando a tua boca...
e meu corpo e mente tremem!
De olhos entreabertos fico
firme e meus pensamentos
giram em círculos...
Um desejo sai pelos poros
das pontinhas dos meus
dedos e fico eu, embriagado,
dopado, alucinado...
Busco você de mansinho
te trago para sonhar
poesia comigo e te peço que
deixe a brisa te levar até
onde o vento soprar...
O vento forte que sopra
e faz minha pele fria,
queimar minha carne.
E eu te amar eternamente!!!



Miguel Tôrres.

06/04/2011
00:17:21


Lúcia

Deixe-me como alma
transparente, acordar
no leito dos teus olhos
e por tua face acetinada
como uma lágrima eu rolar...
E entre suspiros de amor poder
te aquecer... poder te amar ...
No teu corpo ter acesso
e assim contemplar...
Contemplar e admirar...
No teu peito adormecerei
como um rio adormece no mar.
Beijar-te-ei como ondas em
revoltas beijam as areias da
praia entre soluços desnudando
os mistérios do teu areal...e ao
romper do último raio morno de
sol, suavemente pousar-me-ei
em teu colo na tarde branda
que me quero eternidade...
E como o mar tão grande se
recua, terei eu sede de águas...
doces e maiores...mas em teu colo
beberei águas tuas...de suor ou
até mesmo de teu perfume...
Serei transparente... amarei
e acordarei no leito
de teus olhos!


Miguel Tôrres

05/12/2010
00:32:2

Lúcia


Esse é meu jeito gostoso
de gostar de você e de te amar!!!

Tendo a arte de amar,
Que não é passageira,
E no ilimitado do meu ser,
Poder dizer...Te amo !
Te amo e te amo...
Te amo com certeza...
Te amo com franqueza
Te amo com transparência...
te amo com alegria e fantasia...
Te amo com sonhos e desejos...
Te amo com simplicidade...
Te amo com honestidade...
Te amo e te amo...
Te amo com pudor...
Te amo com inocência...
Te amo com carinho e muito calor...
Te amo de longe e em silêncio...
Te amo de perto sem poder tocar
Te amo sem nenhuma ilusão...
Te amo com muita paixão...
Te amo com aventura...
Te amo e te amo...
E como te amo...
Te amo com todas as maneiras...
Te amo com todos os jeitos...
Te amo com todas as cores...
Te amo com todos os sabores
Se inventarem um outro jeito
de amar, eu te amarei...
Te amarei e te amarei
Eternamente !!!



Miguel Tôrres

05/04/2011
00:32:21

.Lúcia





Que o sol brilhe ao máximo
E traga alegria e felicidade ,
Ao seu dia...
Que o calor deste dia, acalente
sua alma e seu coração, com
muitos sonhos, carinho e amor.
Que neste dia, suas lembranças
A levem ao que há de mais sagrado
Na vida humana...À paixão de um
amor eterno que tenho por você...




Meu amor por vc é assim !

É receber o teu coração...
É ter uma armadilha de
ternura pronta para te amar...
É seguir e ter a magia da vida
e encontrar os teus braços
para te abraçar e acariciar...
É seguir o vapor da paixão...
É abrir a tua boca com um beijo...
É deixar entrar a ilusão no
encanto do desejo...
Meu amor por vc é assim !
É desenhar a loucura no meu
corpo quando tu chegas ...
É dizer o quanto te amo
em versos poemas e poesias,
enquanto espero por ti...
É ouvir o som de um violino
misterioso e despertar o
mistério de um silêncio...
É ter olhar faminto, que em
segredo, saborea os cheiros
desta paixão...
É fazer as sombras do meu
corpo te amar em silêncio...

Meu amor por vc é assim !
Aquece o seu corpo com as
palavras escritas em lençóis
de pétalas e paixão...
É ter mil desejos como
eu tenho !!!
Meu amor por você é assim !
Tem todas as cores...
Tem todos os sabores...
Tem todos os jeitos...

Miguel Tôrres.

02/04/2011
Lúcia


Às vezes eu sinto vontade
De ter teus lábios junto aos
meus.
De acariciar teu rosto, afagar
teus cabelos.
Às vezes queria estar junto a ti
Sentir o calor de teu respirar...
Ouvir tua voz baixinha, ver teu
sorriso descobrir teus desejos.
Ler teus pensamentos ocultos.
Ficar em tua memória, ser teus
desejo mais profundos...
Sei que existes, sei que és
minha...e que estás em
algum lugar ...
Às vezes, queria que
fosse aqui e agora..
Só tu e eu!!!

Miguel Tôrres.

01/04/2011
12:30:02

*************

Lúcia



És ausência...
És saudade...
És vontade...
És amor eterno...


Mesmo quando és ausência...
És muito mais do que saudade.
És mais que vontade de te ver,
És mais que vontade de estar,
És mais que vontade de ver e
de sentir...de tocar de modo
que...cada toque...eu tenha
um pouco mais de ti...para
que não haja mais ausência.
Hoje te encontrar virou apenas
uma questão de fechar os olhos.
Tenho confundido eu com nós.
Mas essa confusão... só me
acontece porque eu tenho
certeza de tudo que sinto,
é o amor, aquele amor...
Amor que arrebata...
Amor que atropela...
Amor que derruba,
o violento surto de
felicidade, causado
pelo simples
vislumbre do
teu rosto...

Miguel Tôrres.
 
01/04/2011
12:30:02














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário